sexta-feira, 26 de março de 2021

A vida.



Carrego em meu ventre uma criança que pode ter sua vida interrompida antes mesmo de nascer. 

Carrego dentro de mim uma filha que pode me deixar antes de eu ver o seu rosto.

Carrego dentro de mim outro coração que, de repente, pode parar de bater. 

Te carrego em mim, sem domínio algum sobre você. 

E sou grata a Deus por isso: por estar nas mãos dEle o poder da vida e da morte.

Minha filha está em mim, mas é dEle. Eu a carrego, mas a sua formação vem do Senhor.

A única coisa que posso fazer, é confiar nEle e em sua vontade.

Ele que tem todos os nossos dias contados, e conhece da nossa vida antes da gente vivê-la.


Sobre o texto:

Escrito em 25 de abril de 2020, na  turbulenta gestação da Aimée que, graças a Deus, nasceu em 30 de setembro de 2020.

Nenhum comentário: