sexta-feira, 5 de setembro de 2008

ordem



Se você olhar assim, tudo continuará fora do lugar:
os quadros na parede, as roupas bem dobradas, as cortinas fechadas, os papéis organizados...
tudo devidamente em seu lugar.
Aprendendo a viver cada dia, posso ver quando quero olhar assim, que nem tudo que está em ordem está no seu lugar. E sempre pude perceber a bagunça por detrás de toda essa ordem e regras.
Palavras sempre serão só palavras se você quiser vê-las assim, mas todo contexto que se esconde em cada uma delas só é compreendido quando se escolhe acompanhá-lo. Assim como música é a minha e a sua vida.
E ninguém pode perceber se não quiser que as coisas que estão em seu lugar estão sendo modificadas, saindo de sua ordem, pois eu escolhi encarar assim: não a bagunça, mas a ordem que me deixava fora de lugar.
Aprendi neste dia, a olhar o ordem com outros olhos; escolhi amar as certeza que sempre tive dúvidas e duvidar daquilo que sempre acreditei.
Essas palavras não falam nada se você não quiser ouví-las;
E todo contexto torna-se mero pretexto se você não quiser acompanhar-me.
Estou feliz pela escolha de aprender a escolher!

Nenhum comentário: