quinta-feira, 12 de junho de 2008

a certeza!

x




De tudo o que é certo, só tenho a certeza da incerteza que é a vida. De todas as seguranças que sempre busquei para me apoiar, hoje só a insegurança me faz ser forte, que me faz querer descobrir, encontrar...

Se o medo mora perto das idéias loucas entendo porque sempre tenho tanto medo, e ao mesmo tempo compreendo porque há graça na vida: porque a tememos.

Tememos não dar certo,
Tememos não alcançar, não encontrar,
Tememos arriscar...

MAs hoje, eu entendi que minha coragem de arriscar e de enfrentar é tão intensa, que minha coragem me amedronta. Mas sei que o medo não me impede mais de fazer algumas coisas, as demais são com a passar dos dias, tenho que aprender a viver com o que eu tenho agora, e vivo assim porque é isso que tenho, é isso que sou.
Tão simples!
x

Nenhum comentário: