domingo, 20 de abril de 2008

Permanecer


.


Onde eu posso ir, se aqui é o único lugar que quero ficar!

O que mais eu posso querer, se só sei querer Você!


Gostaria que as coisas permanecessem como se encontram,

que os meus olhos continuassem a enxergar tudo dessa maneira,

que o meu coração insistisse em não conter o amor que tenho sentido.

Gostaria de compreender pq consigo Te encontrar quando tudo a minha volta está fora do lugar,

queria entender pq meu anseio por Ti é maior q o anseio pela minha vida.


As vezes tenho que parar de pensar tanto em Você pra conseguir levar as coisas adiante,

pq se não tenho certeza que realmente eu não quero mais nada além de Ti.

Não quero mais nada.


Essa simplicidade que torna meus dias completos,

esse amor tão verdadeiro que inunda meu ser e tudo o que sou,

que alegra meu coração, que me dá PAZ quando tudo está confuso.

E então eu sei pq eu não quero mais nada.


E é assim que quero permanecer: sem querer mais nada,

mesmo que eu seja obrigada a levar as bagagens que adquiri até aqui,

mas eu só quero que Você permaneça do meu lado Jesus, da maneira que estás.


Desde que eu Te encontrei verdadeiramente, eu esqueci tudo o que eu tinha,

eu não sinto saudades de nada,

e meu único desejo é permanecer ao Seu lado,

é ouvir a Sua voz, é amar Você.


Descobri o segredo.

Encontrei o tesouro.

Só Jesus têm as palavras de vida eterna.



"permanecei em Mim, e Eu permanecerei em vós..." (João 15:4)


.

Nenhum comentário: