sábado, 8 de novembro de 2008



Saber que não se sabe nada sobre tudo era o que eu sabia.
Eu só sabia que eu não sabia.
Não sabia o que eu queria, para onde eu ia, ou o que eu faria;
Nunca quis saber de fazer planos porque eu sabia que meu plano era ser resposta ao Seu plano, era fazer o que Você queria, ir onde Você pedisse, e fazer o que Você quisesse.
Me acostumei em não saber, apenas confiando que Você sabia, e o que Você sabe sempre foi suficiente pra eu saber que eu não preciso saber.
Mas agora, eu não sei porque derepente eu sei.
E o que eu sei é que quero justamente aquilo que eu sempre soube que não queria.
Eu não sabia o que eu queria/ia/faria, mas sabia o que não queria/pra onde não iria/e o que não faria.
Porque derepente eu sei, eu não sei!
E bem no momento que eu realmente ja deveria saber, é devidamente o momento que sei.

Será?
Será que esse saber é certo. Que esse meu plano é Seu plano. E que o tempo todo eu estive onde eu queria ir e não vi?
Será que o lugar que esperei tabto para ir é o lugar que estive esse tempo todo?
A certeza que eu sabia que não sabia é a mesma certeza de que agora eu sei.
Que certeza incerta.
Mas eu devia saber disso!

Nenhum comentário: